sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Presidente da Federação Rondoniense de Xadrez fala dos preparativos para o retorno das atividades da FRX

 O presidente da FRX - Federação Rondoniense de Xadrez, Gualter Amélio, e o assessor jurídico, Leonardo Antunes, estão em ritmo acelerado, no que tange aos ajustes para o planejamento do Calendário 2021.

A gradual retomada de trabalho da FRX será feita em conformidade com o decreto do Governo do Estado de Rondônia. A crise de saúde em função da COVID-19 forçou a suspensão dos torneios previstos no Calendário 2020, no entanto, os trabalhos agora se concentram na busca de novas parcerias para 2021.

Na reunião desta sexta, 21, Gualter e Leonardo estiveram com o Superintendente Estadual de Turismo, Gilvan Pereira Júnior.

Na pauta da reunião, um amplo espaço para otimizar os ganhos para o esporte e o turismo Estadual, com a idealização da Copa Rondoniense de Xadrez. "Objetivamos estimular o desenvolvimento de novos produtos que aliem turismo e esporte" diz Gualter Amélio.

Leonardo Antunes acrescenta que o turismo local pode se beneficiar desta parceria, por meio do incentivo das competições do calendário rondoniense de xadrez. Atletas que virão para Rondônia, para participar das competições, podem se transformar em um nicho de mercado a ser explorado pela rede hoteleira.

(Foto: Gualter, Gilvan e Leonardo - sentido horário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...