segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Está nascendo uma nova modalidade em Rondônia

 Quando falo da contribuição que o Advogado Leonardo Antunes da Silva, vem dando ao Desporto do Estado de Rondônia, não exagero. Ele já firmou contrato com o Gualter Amélio da Federação Rondoniense de Xadrez, ele já voltou a atuar junto ao TJDF - Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, quando defendeu brilhantemente os dois presidentes dos clubes: PVH EC e União Cacoalense e, assim vai abrilhantando seu currículo.

E mais...,

É meu parceiro de bate-papo com o Dr., onde de 15 em 15 dias, ou menos, debatemos um tema relacionado ao CBJD p. ex., ou à criação de Federações. Desta vez, ou melhor da última eu cheguei a "cutucar" o Dr Leonardo sobre uma Federação que estava vindo por ai.

E hoje recebi o Edital de Convocação de Assembleia para a fundação da FRFM - Federação Rondoniense de Futebol de Mesa.

- Futebol de Mesa, ou Futebol de Botão (não confundir com o Pebolim), este é genuinamente brasileiro, inventado por um brasileiro Geraldo Cardoso Décourt, desde 1930. É também conhecido como botonista.

- É uma novidade. Vale a pena conhecer e comparecer a esta Assembleia no dia 06 de janeiro de 2021.

(Clique na imagem para ampliar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...