Qual o torcedor que não quer ver um bom jogo de futebol do seu time do coração? Qual o torcedor que não se preocupa com o trio de arbitragem? Muitos vão aos estádios - isso é verdade, para xingar até a última geração do "homem de preto."
Porém, uma boa parte da torcida tirou um tempinho e acessou um dos maiores sites especializados em arbitragem de futebol: apitonacional.com.br, durante 15 dias e elegeu por exemplo esse belo trio como o mais eficiente durante este ano que está se findando.
Marcelo de Lima Henrique, 50 anos, carioca, com 219 jogos, hoje é máster comunitário, ou seja, não está filiado a nenhuma federação - esses dias fora aplaudido de pé pela torcida de um dos times em que ele atuou pela Série B - isso antes de começar o jogo. Vi como normal a atitude do torcedor, muitos não gostaram.
Márcia B. Lopes Caetano, 47 anos, rondoniense de Porto Velho, esse ano atuou em 30 jogos pela CBF. Ela é máster ex- FIFA, mas está federada por RO. Conseguiu 479 votos dos 790, um feito impressionante em torno de 60% dos votos.
Já o carioca Rodrigo Figueiredo, 38 anos, é FIFA e ficou com 128 votos.
Portanto, um trio dessa categoria só poderíamos classificar como os "veteranos" dos bons para conduzir qualquer partida de futebol.
As revelações foram: Paulo César Zanovelli, 31 anos, mineiro, na arbitragem e o assistente Edevan de Oliveira Pereira, 26 anos tem o bom baiano de Itambé.
Fotos/Créditos-Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário