sábado, 16 de julho de 2022

Final do 29º Interdistrital: distritos da BR 364 brilham e ganham no Masculino e Feminino

 Foram dois dias de muitas emoções - sexta e sábado - no palco chamado Nenezão no distrito de Jacy-Paraná, as finais do 29º Interdistrital de futebol. Evento considerado uma copa do mundo dos distritos. Por lá tivemos na sexta-feira: Vista Alegre x Calama e Kaxarari x S. Carlos, pelo feminino. 

Classificaram-se para a final: Kaxarari x Vista Alegre. No masculino, jogaram na sexta-feira: Cuniã x Kaxarari e Calama x Extrema, classificaram-se para a final: Cuniã x Extrema.

E hoje sábado, no feminino deu Kaxarari e no masculino Extrema.

Para finalizar essas mal traçadas vai aqui algumas  homenagens - primeiro a SEMES na pessoa de sua titular Srª Ivonete Gomes, que se virou nos trinta para refazer uma logística de terminar o evento com muito brilho.

A outra singela homenagem vai para esta família Leonardelli, como é legal ter no time pelo menos uns três personagens que vem da mais tenra idade ao mais veterano - falo de Ananias - irmão do grande capitão Vagner Leonardelli e, agora tem o Vinicius (que se eu não estiver enganado, já faz parte do Sub-20 do Genus), ah sem esquecer a esposa do Vagner Leonardelli que foi campeã no feminino.

O Ananias hoje foi bem claro quando terminou o jogo em afirmar que; "desde 1997 disputa o Interdistrital, ou seja, são 25 anos e agora aos 44 anos sente que não dá mais pra correr com essa molecada".

Sou muito fã de vocês, já aguardo o 30º Interdistrital e a (des)aposentadoria do grande lateral esquerdo Ananias. 

(Ananias Leonardelli, campeão do 29º Interdistrital diz que aposentou - Foto: Manoel Façanha)
(Vagner Leonardelli e esposa, campeões do 29º Interdistrital/Extrema e Kaxarari - Foto: Facebook)
(Vinicius Leonardelli, campeão do 29º Interdistrital tem DNA - Foto: Leandro Morais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...