segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ji-Paraná volta a brilhar no Futebol de Rondônia

Um time que já conquistou oito campeonatos da primeira divisão e três vezes vice, um município em que o futebol profissional de Rondônia de "apenas" 20 anos, já conquistou 11 vezes (contando com a Ulbra - três conquistas) ou seja, mais da metade dos títulos (55%) estão encravados no coração de Rondônia.

Pois bem, este município em 2009 e 2010 não teve representante na primeira divisão. Coube aos dirigentes do Ji-Paraná Futebol Clube fazer uma parceria com o futebol de base do comandante Luciano Almeida, e os primeiros frutos já começam a aparecer. Neste dia 17 de outubro, o Jipa que já havia ganho o primeiro jogo da final do Sub-18/2010 do Atlético Rondoniense da capital por 3 a 1, hoje chegou a fazer o mesmo placar, porém, o Jacaré como é conhecido o CAR mesmo com um jogador a menos conseguiu empatar em 3 x 3. Final, Ji-Paraná Campeão e vai representar o estado na Copa SP de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...