sábado, 16 de outubro de 2010

Objetivos alcançados

Chega ao final o campeonato de futebol sub-18, promovido pela FFER neste domingo (17) em Ji-Paraná. Esta versão de 2010 que contou com oito clubes, teve seu início dia 21 de agosto e finaliza dia 17 de outubro, portanto quase dois meses de bom futebol apresentado por essa garotada de 17/18 anos em 30 jogos.

Um rápido balanço: nas oito equipes com mais ou menos 20 atletas, dá em torno de 160 garotos que se realmente forem aproveitados como fará o VEC - que já anunciou a assinatura de contrato com quatro -, teremos ai com certeza o aproveitamento de pelo menos uns 40 jogadores que podem muito bem "reforçar" os times na série A do rondoniense de 2011.

E, somente por este rápido balanço chega-se à conclusão de que o objetivo foi alcançado. Tanto pelos dirigentes, como também por parte da FFER. Mas, como diria um candidato: "muita coisa ainda há de ser feito". Voltaremos ao assunto.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Essa eu pesquei da coluna do Ancelmo Gois, em o Globo online

Manto Sagrado

Veja como os tropeços do Flamengo afetam o caixa do clube mais querido do Brasil. Em setembro de 2009, o Fla vendeu 130 mil camisas. No mesmo período deste ano, o número não passou de 15 mil. Ou seja, uma queda de 88% neste ítem para os cofres do mengão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...