terça-feira, 6 de novembro de 2012

Felipão ganha liminar contra comentarista da Band e pede R$ 100 mil por danos morais

O ex-técnico do Palmeiras Luiz Felipe Scolari, "Felipão", move ação por danos morais contra Edmundo, ex-jogador e atual comentarista da Band, informou o portal Terra, no último domingo (4/11). Após ser acusado de ter um "esquema" para contratar jogadores do São Caetano, o técnico acionou a Justiça e ganhou liminar sobre o caso. Ele pede indenização de R$ 100 mil.


No dia 16 de setembro, o ex-jogador levantou a suspeita de que havia uma ligação entre Galeano, então supervisor técnico e membro da comissão técnica de Felipão, e Magrão, empresário de jogadores de futebol. O comentário foi feito com base na série de atletas contratados da equipe do ABC pela diretoria do Palmeiras.

A liminar do dia 28 de setembro pediu para que o TV e a Rádio Bandeirantes tirassem de seus sites os comentários sobre o caso, decisão já cumprida. Segundo o advogado Evaristo Araújo, a acusação do ex-jogador é "caluniosa e desprovida de quaisquer provas". "Trata-se de ataques diretos, configurando indiscutíveis ofensas à honra, dignidade, imagem e reputação do autor", acrescentou.

Fonte: Redação Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...