segunda-feira, 5 de novembro de 2012

FFER Convoca os clubes para Conselho Técnico

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), publicou o Edital de Convocação aos oito clubes aptos à disputa do campeonato de 2013, sendo eles: Sport Clube Genus de Porto Velho, Moto Esporte Clube, Ariquemes Futebol Clube, Ji-Paraná Futebol Clube, Rolim de Moura Esporte Clube, Vilhena Esporte Clube, Esporte Clube Espigão e Clube Atlético Pimentense.

A reunião será na próxima sexta-feira, 9, às 9h30min em primeira convocação e 10h30min em segunda convocação. Local, sede da FFER e a ordem de deliberação é a seguinte: aprovar forma de disputa, regulamento, tabela, início e término do campeonato rondoniense de futebol profissional e, outros assuntos pertinentes à competição. Os oito clubes deverão estar quites com suas obrigações Estatutárias e Financeiras junto à FFER. A presença do presidente do clube será obrigatória ou pessoa legalmente credenciada com firma reconhecida em Cartório.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...