segunda-feira, 18 de julho de 2016

Já no grupo do Genus, somente um avançou

Em Manaus o Aurigrená da capital rondoniense perdeu para o Nacional(AM) por 2 a 1. O azulão tenta sair desta 4ª divisão há muito tempo, mais uma vez ficou no meio do caminho. Já nosso representante precisa botar uma pedra neste ano que se finda em pleno julho.

Copa Verde, o time chegou a ganhar aqui no Aluizão do Rio Branco(AC), porém, nem o jogo de volta houve. Na Copa do Brasil, o Genus participou pela primeira vez e se deu bem, passou da 1ª para 2ª fase quando encontrou a Macaca pelo caminho, parou. No Estadual, perdeu o 1º turno para o RSC e na decisão do 2º turno ganhou no "tapetão" o direito de disputar contra o mesmo RSC, também perdeu.

Ai veio a Série D, assim como o RSC o dever de casa ficou a desejar contra o próprio Atlético(AC), naquele empate em 1 a 1 aos 48' do segundo tempo, o time do Acre empatou. Resultado: no seu grupo somente o Atlético avançou com 14 pontos, o Naça mesmo com 8 pontos foi o 2º dentro do grupo e perde no geral. A não ser..., que..., apareça alguma irregularidade para o Nacional assumir o lugar de alguém.

Dentro dessa pincelada de maldade, veja o que o árbitro do jogo: Nacional(AM) 2 x 1 Genus(RO) anotou na súmula eletrônica.

- Expulsei o goleiro Tiago Rocha (Genus), com cartão vermelho direto aos 4' do segundo tempo, por: atingir seu adversário nº 4, Edson Rocha, com uma peitada seguido de um empurrão na altura do peito quando a bola se encontrava fora de jogo. Informo ainda que o mesmo ao sair do campo de jogo fez gestos com as mãos insinuando que sua equipe estava sendo roubada e ainda aplaudiu para a torcida do Nacional FC.

Procurei ver se o Edson Rocha nº 4 do Nacional, teria sido advertido. E lá no espaço reservado aos cartões amarelos, está:
- Aos 4' do 2º tempo apliquei cartão amarelo por retardar o reinício do jogo, ao sr Edson Rocha nº 4 da equipe do Nacional FC, por dar um tapa na bola que encontrava-se na mão do goleiro adversário.

Ora, ora Sr. Salim Fende Chavez - SP é o nome da fera que trabalhou nesse jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...