quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Extrema confirma poderio e ganha no masculino e feminino de futebol no 28º Interdistrital

Não tem pra ninguém, falou em futebol no Interdistrital só deu Extrema. Pelo menos a 1ª fase - a chamada fase da BR -, que acabou à noite desta quarta(25), em Jacy-Paraná. Tanto no masculino, como no feminino saiu vitorioso o progressista distrito distante da capital em 328 km e mais de 6 mil habitantes (IBGE/2010).

O Interdistrital é promovido pela Prefeitura Municipal de Porto Velho e, coordenado pela SEMES sob a batuta da Secretária Ivonete Gomes. Esta primeira etapa que ocorreu de 20 a 25/09, também denominada da fase da BR e, com as modalidades: futebol (masc/fem) e vôlei (masc/fem).

No futebol os resultados foram esses

Extrema 04-00 Nova Mutum (feminino) e Extrema 03-01 Nova Mutum (masculino). A arbitragem ficou a cargo do SINDARFER - com excelentes arbitragens.

A 2ª fase - chamada de baixo madeira -, será de 04 a 09/10 em São Sebastião. Já a grande final acontece nos dias: 19 e 20/10 no velho e aconchegante Aluizão (?). Será que não estará em obras.

E atenção!! Meus Cancões infiltrados em Jacy-Paraná, fez o alerta.

- não vimos nenhum dirigente dos ditos clubes profissionais do estado, observando: algumas meninas que jogam muita bola, assim como um "danado" da terra de Leonardelli chamado Vinicius Júnior. Ele não teve o que fazer, fez os três gols contra Nova Mutum.

Olho no cara, senão daqui a pouco aparece lá por Rio Branco-AC.




Fotos/cima para baixo

1) Extrema Campeão Masculino
2) Nova Mutum Vice Masculino
3) Extrema Campeã
4) Nova Mutum Vice
5) Arbitragem - da esq/dir - Hamilton França, Marcos Monteiro(bola), Servilio Patrício e Edvan Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...