sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Notícias da última sexta-feira de setembro

Algumas alvissareiras, a outra uma tremenda ducha d'água fria em cima do coordenador Becão. O blog traz três tópicos para que sejam analisados.

Tópico 1

O Site Futebol do Norte e a webrádio Capital FM, formalizaram na quarta(25), parceria junto à Rádio Parecis FM 98.1 para apresentação do programa: "No Mundo da Bola" também pela FM. "No Mundo da Bola" será apresentado por: Sandeimar Medeiros e Alexandre Almeida, aos sábados das 20 às 21h.

Tópico 2

Ainda com relação à Comunicação Esportiva, muito ti ti ti sobre a terceirização das transmissões do campeonato rondoniense-20. Sai a RedeTV, e entra uma equipe..., (ainda não foi batido o martelo).

Tópico 3

Nem boi, nem carneiro. Notícias dão conta de que, uma tremenda rasteira foi aplicada ao casal 20 do Esporte - Becão e Roseli. Eles simplesmente coordenam os Jogos dos Servidores Públicos, desde 1990 e, neste 2019 a SEJUCEL e uma empresa voltada ao Futebol 7, irão elaborar os jogos.

O problema é que já houve o congresso técnico - todos já contavam com essa premiação (boi de 180kg, um carneiro gordo e 48 caixas de cervejas). Ah, e futebol de campo e futsal. Agora vão dividir o campo do Aluizão (só pra futebol 7) e, a premiação com medalhas.

A chiadeira foi geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...