terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Em assembléia geral extraordinária ARLER aprova Regimento Interno, e se prepara para eleições 2020

O número de participantes foi muito pequeno, dava pra contar nos dedos, mas tudo dentro dos trâmites da legalidade que uma AGE (Assembléia Geral e Extraordinária) exige. Falo justamente da reunião na sala do TJD/FFER, nesta segunda-feira,23, com pautas sobre legitimar o Regimento Interno, e dai iniciar-se o processo legal e eleitoral para os anos 2020 a 2023, de nossa ARLER (Associação dos Redatores e Locutores do Estado de Rondônia).

Após a leitura de um esboço preparado pelo atual presidente J. Lima, em relação ao Regimento Interno, nós presentes resolvemos modificar dois itens: Art. 4º § 2º  - O valor da mensalidade para os sócios, passou de 2% para 1% do salário mínimo vigente no pais; e o Art. 7º - Acrescentamos a comprovação do exercício profissional por período maior ou igual a cinco anos, assim como o § 1º - De como se dará essa comprovação, para se tornar elegível.

Olha tirando a utilização desnecessária do uso da 1ª pessoa do singular do nosso ilustre presidente J. Lima (eu fiz, eu vou deixar a ARLER assim e assado), foi uma das AGE em que o índice de aproveitamento foi perfeito, quem compareceu realmente tem o maior interesse de ver essa ARLER crescer.

E mais..., quem assumir a presidência vai trabalhar com uma associação saneada, saudável e, portanto com os pés no chão.
 (Rose Fadul e Sandeimar Medeiros, secretariando a AGE/ARLER)
(@lc.pereira8 - credenciado nº 171 - futuro sócio e quem sabe presidente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...