quinta-feira, 16 de abril de 2009

E A PUNIÇÃO DO SR. IVAIR CENCI

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) publicou oficialmente o resultado da sessão de julgamentos ocorridos na terça(14). Um dos processos mais esperados envolvia justamente o técnico Ivair Cenci do VEC, que estava incurso em seis artigos do CBJD - Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
.
O advogado de defesa do citado Sr. é muito bom, pois o mesmo ao final do pleito fora penalizado em somente 45 dias de suspensão, pena esta que já começou a cumprir a partir do dia 05/04 - ou seja, nove dias antes do julgamento. Este blogueiro havia escrito que, o Sr. Ivair talvez não comandasse mais o VEC neste campeonato. Ledo engano. Se o time dele for à final do campeonato, ele estará livre e desempedido a partir do dia 19/05/2009.
.
Quero somente alertar aos ilustres membros do TJD - o técnico do Flamengo/RJ Cuca -, estava em igual situação e, no último domingo quando o Flamengo despachou o Fluminense ele (Cuca) dirigiu-se até o vestiário para rezar junto aos seus atletas. Resultado, poderá ser denunciado no artigo 223 do CBJD - que trata de descumprir decisão da justiça desportiva. Por isso estamos de olhos bem abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...