segunda-feira, 27 de abril de 2009

QUATRO EQUIPES BRIGAM POR DUAS VAGAS NO G-4

Faltando três rodadas para o fim da 1a fase do rondoniense de 2009, quatro equipes no entender deste que subescreve, ainda irão "brigar"por duas vagas. Explico: o Vec já é o primeiro colocado, o Ariquemes também já tem lugar garantido, restando portanto duas vagas.
.
O Genus tem na sequência VEC(f), Ariquemes(c) e Espigão (c), dá prá chegar? Claro que dá. O Espigão joga contra Ariquemes(f), VEC(c) e Genus(f), duas pedreiras fora e um gigante em casa. O Jaruense pega o Pimentense(c), Shallon(f) e Rolim(f), pode ou não chegar aos 23 pontos? O Rolim joga contra o Shallon(c), Pimentense(f) e Jaruense(c) e tem 12 pontos atualmente. Repito a briga por duas vagas no G-4 será entre esses quatros.
.
E os dois últimos da tabela: Shallon e Pimentense, a coisa realmente está feia para o Pimentense. Engraçado que o time do Pimentense em alguns momentos do jogo nem parece este time que já tomou 64 gols. É um time que dá um branco em alguns momentos, assim como tem lances de genialidade como é o caso do jogador Poldoski, do zagueiro Ademir, do bom goleiro Carlos e porque não dizer do técnico prof. Carlão.
.
Eu fiz o jogo hoje pela rádio Transamazonica FM e pude constatar a disciplina da equipe de Pimenta Bueno. Outro detalhe é a cobertura dada pelo site PBURGENTE. Parabéns aos colegas de comunicação deste distante município. É assim que se faz futebol, mesmo que seja coisa do além como diz o prof. Carlão, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...