sábado, 4 de abril de 2009

VEC derruba o ex-invicto Genus

Falta de aviso não foi. O VEC veio aqui e fez seu papel, derrubou o até então invicto Genus por 2 a 1, na noite deste sábado (4). Com isto o time conquista sua quarta vitória e chega aos 13 pontos no topo da tabela, não perdendo esta posição até o final desta quinta rodada amanhã domingo (5).
.
Com um futebol cauteloso, chegando em certo momento a irritar os mais de 460 torcedores presente ao Aluizio Ferreira, o VEC foi dominando seu adversário e aos 22' Jessé abriu o placar. No segundo tempo o mesmo sonolento futebol e nada do Genus reagir. Coube então ao Magrão(VEC) com ajuda de Tiago Vela fazer também de cabeça VEC 2 a 0 aos 23'.
.
O Genus tenta a reação. Porém, na base do chutão para dentro do gol do VEC, aí aparece a figura do goleiro Rocha que faz valer sua experiência e, somente aos 37' depois de um bate rebate a bola sobra para Jean (Genus) que chuta no canto direito de Rocha e faz Genus 1 x 2 VEC. Placar final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...