quarta-feira, 13 de maio de 2009

A ASSIS O QUE É DE ASSIS

Noite de segunda(11) após apresentar um belo trabalho sobre Jornalismo Esportivo. Corro pra casa para ver o ótimo Tá na Rede, com ancoragem do "boa praça" Domingues Jr. Ah, nesta noite eles fizeram diferente - resolveram colocar os melhores momentos dos jogos da semifinal -, como sempre cheguei atrasado e somente ví o 2* tempo de Ariquemes x Genus.
.
Este jogo que inclusive eu fiz ali na beira do campo, junto com a equipe Show de Bola da Rádio Transamazonica FM. Pois bem, no post anterior eu até destaquei a nova camisa do Genus - quase não se vê os números - e, para minha surpresa e do narrador Domingues Jr também sem ao menos um pedacinho da logo da empresa Eucatur.
.
Dirigentes dos outros sete times da primeira divisão e mais uns quatro da segunda. Dai a Assis o que é de Assis. Eu não tenho procuração do pessoal da Eucatur, mas sejamos coerentes e reconhecer que se não fora o dirigente maior Sr. Assis Gurgacz que transporta os times de rondonia ao longo desta BR 364 o nosso futebol profissional não estaria no estágio atual.
.
Dizer que o Ariquemes iria jogar todo de amarelo. Em virtude disso - segundo minha fonte - entrar com um material do Sub-20, não cola pessoal do Genus. Até porque ainda haveria tempo hábil de fazer pelo menos uma faixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...