sexta-feira, 1 de maio de 2009

Cruzeiro Esporte Clube - RO, 46 anos

Este blog faz uma humilde homenagem ao Cruzeiro Esporte Clube de nossa capital-RO. Pois é, dia primeiro de maio 1963 era criado o azulão daqui, em homenagem ao seu homônimo famoso lá de beagá como diria o "banzeiros".
.
Nestes 46 anos de existência, o clube apresenta como feito maior dois vices campeonatos de profissionais. Nos anos de 1996 e 1998. No corrente período, já teve seu nome levado à chacota em rede nacional e em horário nobre como o pior time do Brasil. Viu também seu eterno presidente Domingos Anastácio (Loló), vítima de assalto e quase passando para o lado de lá.
.
De qualquer maneira, parabéns por mais um ano de vida aos cruzeirenses daqui deste pedaço de Brasil e que venha mais uma disputa da segunda divisão ou não?

2 comentários:

  1. sou atléta eu eu e meu amigo estamos sem clube queremos fazer a diferença no cruzeiro de rondonia
    somos do estado de são paulo queremos fazer reeguer o cruzeiro na segunda divisão...

    ResponderExcluir
  2. SOU CRUZEIRENSE DE PORTO VELHO E NUNCA VOU ABANDONAR O "MOLEQUE TRAVESSO" É UM TIME HUMILDE E BATALHADOR, PARABÉNS AO SEMPRE PRESIDENTELOLÓ E A TODA A RAPAZIADA CRUZEIRENSE.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...