quinta-feira, 7 de maio de 2009

DEPARTAMENTO TÉCNICO DA FFER MUDA O TEXTO DE DOIS ARTIGOS DO REGULAMENTO

O Estatuto do Torcedor é lei desde 15 de maio de 2003.
.
O Art. 9o diz: É direito do torcedor que o regulamento, as tabelas da competição e o nome do Ouvidor da Competição sejam divulgados até sessenta dias antes de seu início. Já o parágrafo 5o deste artigo, trata: É vedado proceder alterações no regulamento da competição desde sua divulgação definitiva, salvo nas hipóteses de:
.
I - apresentação de novo calendário anual de eventos oficiais para o ano subsequente, desde que aprovado pelo Conselho Nacional de Esporte - CNE;
II - após dois anos de vigência do mesmo regulamento.
.
Pois bem, agora o Departamento Técnico através de seu diretor João Dalmo da Silveira.
Resolve:
Alterar os textos dos art. 9o e 10 das normas especiais publicadas no site da ffer, adequando-os às modificações constantes na Ata e ratificando o que ficou decidido no conselho técnico do dia 07/11/2008.
.
Não queremos ser o "dono"da bola. Mas, quem primeiro alertou sobre a aberração em que iria se tornar as Semifinais e Finais deste campeonato, fomos nós; assim como agora: será que não aconteceu um "atropelo"ao Estatuto do Torcedor? E a data do Conselho, ainda vai acontecer. Pois ai está 07/11/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...