segunda-feira, 25 de maio de 2009

EDITOR DE SITE "É CONVIDADO" A RETIRAR-SE DA PISTA DO ALUIZÃO

Mesmo com o crescimento visto no futebol da capital em alguns segmentos tais como: dois times investindo em seus profissionais - principalmente o Gênus -, o torcedor comparecendo em grande número aos jogos, segurança presente, um telão com anúncios digitalizados, enfim uma estrutura que dá para acompanhar por enquanto estes itens.



Por outro lado, e esta deve ser a parte mais complicada nesta engrenagem está a figura dos "aspones", enquanto várias pessoas ligadas a Sites, Blogs, que normalmente não comparecem a estes eventos, e quando começam a chegar são "bruscamente" impedidos de informar, de noticiar o produto principal - neste caso, o Futebol.



Oh! Santa ignorância, deixa o pessoal fazer suas matérias - em último caso - anota o nome, a filiação, o dna e publica-se no Site da ARLER. Com certeza o Jornalista Carlos Oliveira, não iria gastar seu preciso tempo, sua disponibilidade, seu material fotográfico - 43 fotos no total - para noticiar ao Mundo inteiro a beleza que foi este domingo de futebol, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...