sexta-feira, 8 de maio de 2009

LEMBRETES AOS QUATRO SEMIFINALISTAS

Neste domingo(10) tem início as partidas dos semifinalistas do rondoniense 2009. Eis os jogos: em Rolim de Moura, teremos o Rolim(4º) x VEC(1º) em Ariquemes no estádio Valerião Ariquemes(3º) x Genus(2º). Depois, dia 17 os jogos de volta.
.
Agora o lembrete, conforme título deste post. Em 2008 nessas alturas do campeonato, o quadro era o seguinte: jogos de ida (11/05) Rolim(4º) x VEC(1º) e Ulbra(3º) x Jaruense(2º). Jogos de volta, o VEC solicita seu jogo para sábado dia 17 e acontece o outro da Ulbra no domingo(18).
.
Pois bem, o VEC com todo poderio, ataque mais positivo defesa menos vasada, empatou o primeiro jogo contra o Rolim em 1 x 1, ganhou em casa por 2 x 1 e na final, sabendo que seria em casa a decisão. Mas, no primeiro jogo na casa do adversário que veio a ser justamente o 3º colocado, no caso a Ulbra com apito do árbitro FIFA Paulo Cesar o VEC levou peia de 5 a 1. Em casa - no Portal -, veio outro FIFA o Spinola e ai dois a zero VEC. Campeão Ulbra.
.
O que quero dizer com isto. Genus é o segundo, pega o Ariquemes com jeitão de Ulbra inclusive com seus dois artilheiros - Leandro Rodrigues e Cezar. E o VEC de novo com todo poderio, até mais forte que em 2008, só não em termos de grana. Mas aí são outros quinhentos, e falando em quinhentos...até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...