domingo, 21 de junho de 2009

TABELA E REGULAMENTO DE UM VERDADEIRO SUB-17 E 18


Dizem que as coisas simples relacionadas ao futebol é que dão certo. Este blogueiro vendo o site da ffer verificou que a postagem referente ao regulamento e tabela do Campeonato Sub-17 e 18 está simples e bem racional. Portanto, torcemos prá que prevaleça a regra.

Bem, os jogos serão de 5 de julho até 9 de agosto. Nove times participam, e estão divididos em três chaves de três, jogando entre si dentro do grupo classificando-se os primeiros e mais o melhor segundo colocado, formando quatro que divididos em dois grupos, jogam ida e volta os dois melhores decidirão o título de Campeão e Vice. Sendo que a decisão será realizada na casa da equipe que obtiver a melhor campanha no decorrer do certame.

O campeão será o representante de Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Sub 18) em 2010, o vice campeão será o representante na Copa Rio Sub 17 em fevereiro de 2010 no Rio de Janeiro. Os grupos e os times são estes: Grupo A - VEC, Pimentense e União Cacoalense. Grupo B - Medicense, ARFA e Jaruense. Grupo C - Shallon, Ariquemes e Gênus.

Meus caros blogueiros, final do post depois de elogiar a forma de disputa e verificar os grupos mais ou menos regionalizados, pensem e comentem comigo! Ora, o grupo C tem dois times da Capital, vamos supor que dalí sai o primeiro e o melhor segundo colocado. Então na semifinal esses dois chegam para a final, e ai teremos uma final na Capital. Beleza, somente o futebol pode nos trazer essas análises.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...