quarta-feira, 8 de julho de 2009

Árbitro rondoniense estreia no Brasileirão

Dizer que a arbitragem rondoniense está em alta em nível nacional, é chover no molhado. De parabéns a Comissão de Arbitragem - tendo a frente o Sr. Levi Moreira -, que comanda com firmeza este setor. No último final de semana, eu ouvia o jogo Paysandu e Águia pela série C sob o apito do Almir Belarmino e comentei com o Sr. Levi: "olha o Almir esteve muito bem no jogo - segundo os cronistas esportivos de Belém/PA".

Daí então, Sr. Levi me alertou: "olha o Arnildo já está pronto para estrear, acredito que lá para o dia 18/07 quando o Genus joga em casa contra o Nacional ele deve entrar no sorteio". Pois bem, nesta quarta-feira(08) a "bolinha caiu" lá na cbf e o resultado foi este:

Na Série C em Rio Branco/AC, domingo(12) jogo entre Rio Branco x Paysandu às 18h apita Wilton Pereira Sampaio/DF com assistências de Wilson Gonçalves de Aquino/RO e Arnildo Lino dos Santos/RO. Já pela Série B no outro extremo do Brasil, em Fortaleza/CE teremos Ceará x ABC no sábado(11) às 16h10 com apito de Almir Belarmino Caetano/RO e assitências de Márcia Bezerra Caetano/RO(fifa) e Francisco Pereira Lima Júnior/PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...