quinta-feira, 30 de julho de 2009

Foram necessários 25 gols para se conhecer os finalistas do Sub-17/18

A noite desta quarta-feira (29) vai ficar na memória de muitos jovens jogadores de Rondônia. O motivo, conhecer os dois finalistas do Sub-17/18. Na capital o Shallon precisou dos primeiros 45 minutos para fazer o placar de 3 a 0 em cima do ARFA-Ji Paraná. Mas no segundo tempo de jogo os Leões da Tribo de Judá, envolveram completamente o Shallon chegando a encostar no placar com dois golaços do meia Raul.

O Shallon que até os 39min do segundo classificava-se para a grande final, viu esta decisão sair da marca penal e, seus atletas: Val, Marcelinho, Suelington e Givanildo assinalarem quatro gols, por outro lado Fábio, Felipe e Raul fizeram para a ARFA. Final Shallon 4 x 3 ARFA.

E lá em Cacoal o time homônimo fez 3 a 1 no VEC em 90 min. E nos pênaltis 5 a 4 para o Cacoal, enfim o placar final agregado foi de 25 gols no geral e, quem adorou ver tantos? Claro que o torcedor que lá compareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...