quinta-feira, 23 de julho de 2009

Shallon sub-17 com 100% de aproveitamento

A noite desta quarta-feira (22) definiu os quatro semifinalistas do rondoniense sub 17/18. Nem o papelão promovido pelo Jaruenese, que não compareceu para enfrentar o Medicense no estádio Eduardo Anchieta em Presidente Médici, tirou o brilho dos dois outros jogos com oito gols assinalados, sendo seis em Cacoal e dois em Porto Velho.

Em Cacoal, o representante de mesmo nome enfrentou o Pimentense e aplicou-lhe 6 x 0 chegando a 9 pontos e, igualando-se ao VEC também com 9 pontos porém, superando-o em saldo de gols. Já em Porto Velho o Shallon sob o comando do competente Ronald Lage fez 2 x 0 no Genus, chegando aos 12 pontos em quatro jogos - 100% de aproveitamento - e primeiro do grupo C.

A segunda fase do campeonato, que corresponde a Semifinal já apresenta dois bons jogos no próximo domingo (26), em Vilhena o VEC segundo melhor colocado joga contra o União Cacoal, primeiro do grupo A. Em Ji-Paraná a ARFA primeiro do grupo B joga contra o Shallon, primeiro do grupo C.

Os dois jogos com início às 16h00 - chamados jogos de ida - e, dia 29 os jogos de volta nas sedes dos adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...