sábado, 4 de julho de 2009

Tudo pronto para Roraima x Genus na Série D


Está tudo pronto para o primeiro jogo do grupo 1 da Série D do Brasileirão. O Clube Atlético Roraima, o tricolor da mecejana como é mais conhecido em Boa Vista recebe o Vice-Campeão rondoniense neste domingo às 17h00 no estádio Ribeirão. O apito estará a cargo do sr. José Antonio Almeida Pinheiro/AC com assistências de Dorisley da Silva e Gean Carlos de Menezes de Roraima.

O Atlético Roraima completamente modificado tem em seu comando o técnico Marcos Bruno que conta com vários jogadores vindos de São Paulo tais como: Val Baiano, vindo da Portuguesa Santista, Fábio Prates do Taboão da Serra, Tinho atacante do Osvaldo Cruz, Lauro atleta sub-20 do S. Paulo.

Do lado do Genus, em relação ao time que disputou a decisão estadual contra o VEC muita coisa mudou. Inicialmente o técnico - agora o sr. Nilo Neves -, a equipe provável para começar jogando será: Rocha; Rodriguinho, Wagner, Simônio, Tiago Vela e Jean; Reginaldo, Wanderson e Edilson; Diego Flores e Ednaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...