segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Genus luta muito mas ao final do jogo um acanhado empate

A segunda fase da Série D do Brasileirão foi concluída na noite deste domingo(16) e, nosso representante suou muito para conseguir um empate em 1 x 1. O Genus iniciou muito bem a partida, com Edilson e Souza pelo lado esquerdo do ataque infernizando a vida do São Raimundo/PA.

Logo aos 4' do primeiro tempo, numa falta cobrada para dentro da área adversária o jogador Wanderson subiu mais que todos mundo, e tirou do alcance de Labilá(SR), fazendo 1 a zero Genus. Ai foi o erro do Genus, pois ao invés de ampliar o placar o time recuou - S. Raimundo cresceu -, e somente 40' mais tarde Hallice empatou o jogo.

Com este empate que caiu do ceu ao Genus, sinceramente não havia como não prever um resultado em favor do São Raimundo e, ainda mais com a expulsão do homem do gol do Genus o Wanderson. A ficha da partida: Sport Club Genus de Porto Velho 1 x 1 São Raimundo Esporte Clube.

Genus com Rocha; Simonio, Tiago Vela e Wagner Leo; Elsinho, Wanderson, Jaimilson, Edilson e Jean(Rodriguinho); Marco Canhoto(Reginaldo) e Souza. Téc. Nilo Neves. Já o S. Raimundo jogou com Labilá; Ceará, Filho, Preto Marabá, João Pedro, Pitbul, Beto, Rafael Oliveira(Del Curuçá), Trindade(Ciro), Helcio(Amaral) e Hallace. Os gols: Wanderson(GEN) e Hallice(SR). Próximo domingo o jogo de volta lá na distante Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...