domingo, 2 de agosto de 2009

Shallon sub-18 com um pé na Copa SP

A equipe sub-18 do Shallon fez bonito no primeiro jogo da decisão. Neste domingo (02) lá em Cacoal diante da equipe local de mesma categoria, num placar final de oito gols saiu vitorioso por 5 a 3. O time local começou muito bem, chegando a fazer 2 a 0. Porém, o time da "paz" não intimidou-se e, ainda neste periodo fez também dois gols, final do 1o. tempo 2 x 2.

É mas se o primeiro tempo apresentou quatro gols, o segundo também não foi diferente e mais quatro gols estariam reservados para o pequeno público que compareceu ao Aglair Tonelli. Logo no início o Cacoal faz 3 a 2, o Shallon busca o empate e consegue 3 a 3. Daí prá frente o bom time comandado por Ronald Lage, faz 4 a 3 e finalmente 5 a 3 - sendo este o placar final.

No próximo domingo, o último jogo em Porto Velho às quatro da tarde. O Shallon pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim levantará a taça de Campeão e começará a arrumar as malas para representar o estado na famosa Copa São Paulo de Juniores em janeiro de 2010. Os goleadores do Shallon foram: Leno (2), William, Marcelo e Elivandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...