quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Agora sim Fortaleza contrata Roberto Fernandes e Chiquinho de Xangô


Acabo de ler matéria do jornalista Fernando Maia no Diário do Nordeste, noticiando a situação do querido Tricolor de Aço do Pici - o Fortaleza Esporte Clube. Pois bem, o time contrata o quarto treinador da temporada desta Série B, Roberto Fernandes que vem com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento. Na apresentação do técnico no Estádio Alcides Santos, uma figura não passou despercebida pelos repórteres do Diário - Kiko Silva e Ivan Bezerra -, ele que de repente passou a ser o foco da notícia: Chiquinho de Xangô.
Bem, o Chiquinho em questão é um famoso babalorixá que atua no futebol cearense.
Em 2006 ele previu que o Ceará ganharia duas vezes do Icasa na semifinal, e "pimba" aconteceu. Na época nem o mais fanático torcedor do Vovô acreditava. E mais, nas finais ele falou que o Ceará ganharia do Fortaleza. Ganhou e foi o Campeão daquele ano.
Em 2008 ele mais uma vez fora chamado, para dar uma ajudinha ao Ceará. O Vovô no entanto levou peia do Horizonte, foi eliminado e o Leão ganhou o título. Sabe a desculpa do babalorixá? "Alguns torcedores que encomendaram o trabalho, vieram com conversa de que o time iria detonar o Horizonte e não pagaram", taí o resultado; "ninguém brinca com entidades".
Chiquinho de Xangô afirma que sempre anda acompanhado de figuras como: Belzebú, Lúcifer, Tranca Rua, Zé Pilintra, Nego Gerson, Preto Velho e outros menos graduados. Será que com estas aquisições o Leão sai da Zona, ou é praga do Vovô para afundar mais e mais o time tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...