sábado, 10 de outubro de 2009

Ji-Paraná quebra a invencibilidade do Moto Clube, e entra em campo no sábado(17) já Campeão


Bem que os dirigentes do Ji-Paraná tentaram acabar com o Campeonato na rodada anterior! O Moto não aceitou (sic), e agora terá que fazer três gols de diferença para levantar o caneco. O certo é que na tarde deste sábado (10), o Galo da BR entrou em campo bem motivado e foi logo apresentando um bom futebol, frente a um Moto apático e sem vibração.

Aos 22' de jogo Michel de falta faz Jipa um a zero, placar do primeiro tempo.
Para a 2a. etapa o Moto voltou menos sonolento, é tanto que aos 15' Juliano César chegou a empatar, porém, o árbitro "inventou" uma falta na jogada, e anulou o gol. Aos 40' o Jipa chega ao segundo gol. Leivinha sempre ele, o veterano craque do Galo encontra João Paulo livre na área que só teve o trabalho de tirar do goleiro motense e fazer Ji-Paraná 2 a 0.

Já nos acréscimos, o árbitro Sidnei Pereira assinalou um pênalti em favor do alvirrubro. Bola na marca da cal, Juliano César bateu mal, o goleirão Beto espalmou para frente e Guarate do Moto entrou com bola e tudo na meta do Jipa. Resultado, o juizão anulou mais uma vez o gol do Moto.

O que se pode concluir disso tudo: o Ji-Paraná está novamente motivado,o que não refletiu em seu torcedor pois somente 72 pagantes, é brincadeira. Resta ao torcedor da Capital comparecer no próximo sábado (17) ao Aluizão e incentivar o timão, até porque o Moto perdeu a virgindade e fará de tudo para presentear a Capital com um segundo título em termos de estadual. Para isto, o Jipa já entra campeão, aliás, pode perder até por um gol de diferença que dará a 9a. volta olímpica em sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...