quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ji-Paraná não será o oitavo do próximo ano

O TJD-RO reuniu-se na noite desta quarta(11) no auditório da FFER. A comissão julgadora presidida pelo Bel. Nilton dos Santos e dos auditores Paulo Timoteo, Rui Barbosa e do procurador Natanael Galvão.

Muita gente presente ao evento, tais como: Dr. Laércio (presidente do TJD), Sr. Jaime Mello, Dr. José de Ribamar Silva (Adv. do Ji-Paraná), presidentes de clubes e imprensa em geral. O julgamento é iniciado, justo o processo 044/2009.

Lido pelo Procurador, o qual nada muda é então votado e dado espaços para defesa do Jipa. Nestas alturas o momento é de tensão, de adrenalina lá no alto. Vota-se agora os auditores, e por último o Presidente do TJD-RO.

Resultado: "A Comissão Disciplinar do TJ decide por unanimidade aplicar ao Ji-Paraná a sanção da agremiação de participar do subsequente campeonato profissional patrocinado pela FFER, nos termos do Art. 203 do CBJD.

Como ainda há esperança por parte do time azul, o defensor Dr. José Ribamar Silva vai recorrer ao pleno do TJD desta decisão. Segundo o Dr. José Ribamar, se necessário for vai tentar na Justiça do Trabalho a confirmação de greve por parte dos jogadores.

2 comentários:

  1. Parabens meu nobre LCarlos por este bolg maravilhoso. Precisamos disso!
    ilmar

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Ilmar,
    Valeu sua participação, tento fazer com justiça. Inclusive comparecendo às sessões do TJD e outras, enfim, para não desvirtuar os fatos.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...