quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

FFER publica a tabela do XX Campeonato com jogos: sáb, dom, ter, qua e quintas-feira

Pois é, cumprindo rigorosamente com o que fora acertado no Conselho Arbitral dia 27/11, a ffer publicou na tarde desta quinta (10) a tabela completa dos jogos do XX Campeonato de Futebol da primeira divisão em 2010.

A primeira rodada acontece dias 6 e 7 de março - sábado e domingo -, envolvendo os oito clubes na seguinte ordem: dia 06/03 sáb. às 19h30 Genus x Cruzeiro no Aluizão, enquanto VEC x Espigão no mesmo horário jogam provavelmente no Portal da Amazônia. O complemento da rodada no domingo dia 07/03 às 17h00 Moto x Rolim jogam no Aluizão e Ariquemes x Shallon estreiam no Gentil Valério em Ariquemes.

A grande sacada ou não deste próximo evento: com jogos aos sábados, domingos, terças, quartas e quintas-feira, ou seja, quem tiver elenco formado por jovens atletas terá uma vantagem a mais. Outro chororô será com relação aos técnicos, pois o tempo é curto entre um jogo e outro. Outro detalhe é com relação ao horário, mesmo no meio de semana os jogos começam às 19h30 quer dizer, para emissoras de rádio que transmitem os jogos: meia hora já foram tomados pela voz do Brasil, francamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...