quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Leão tenta a primeira vitória no Estadio Alcides Santos - o talismã da equipe

Será possível que o Fortaleza não consiga hoje (20), às 20h00 seus primeiros três pontos no campeonato? Esta é a indagação de 10 entre 10 torcedores do querido tricolor de aço do Pici.

O local está sendo considerado como um talismã para a equipe, que hoje pode funcionar para o bem ou para o mal. O certo é que de 10 jogos oficiais já realizados no Alcides Santos, o time ganhou sete e empatou três, tendo conquistado 80% dos pontos disputados.

O Quixadá adversário do Leão hoje à noite, vem de duas vitórias seguidas e com um detalhe - fora de casa.

As equipes: Fortaleza com, Fabiano; Peter, Gilmak, Romário Mendes(ou Basilio) e Guto; Leandro, Coquinho, Alex Gaibú(ou Eusébio), Bismarck, Betinho e Jonhes. Téc: Luiz Muller. Quixadá com, Ribamar; Sandro, Nemésio, Breno e Ryan; Preto, Mimi, Rominho e Juranilson; Siloé e Jackson. Téc: Paulo Mauricio.

Quem apita: Joaquim Websther, assitentes: Carlos Feitosa nr. 1 e Djalma Silva nr. 2. Preços dos ingressos: R$ 20 - Arquibancadas e estudantes com carteira, pagam a metade - já os idosos acima de 60a, também pagam meia-entrada. Os sócios entram de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...