quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cruzeiro da Capital sai da Toca e mostra a cara


Finalmente um time da capital rondoniense, diz como está se preparando para encarar o XX Campeonato de Futebol que se avizinha. É o Cruzeiro, o clube mais antigo em atividade na terra de Rondon. Hoje (11) em entrevista bem descontraída ao Caiari Esportes de 11h00 às 12h00, na rádio homônima o Diretor de Futebol Washington Luís falou sobre o Moleque Travesso: "estive muito tempo fora da capital, sou um cruzeirense das antigas e vamos fazer de tudo para resgatar a equipe aos melhores momentos, sem querer colocar a culpa de dívidas em administrações passadas".

Alguns itens destacados pelo Sr. Washington Luís; Técnico ( virá de São Paulo), "não adianto o nome em virtude de rasteira por parte de meus adversários", Preparador Físico - Paulão ex-Genus, atletas também sem citar nomes virão; dois do DF, dois do CE, dois de SC e o restante num total de 19 atletas, já que o treinador quer trabalhar com um elenco em torno de 25 atletas, serão daqui de RO assim como os zagueiros - Tiago Vela e Marcão - e o goleiro Aranha (ex-CAP).

Washington Luís disse que está muito esperançoso de uma ótima participação do Cruzeiro neste campeonato. Foi fechado uma parceria com a Colônia Viçosa para treinamentos e alojamentos da equipe, e mais o time está aberto a outras parcerias. O diretor acredita que será bem provável a vinda do mandatário maior do time estrelado lá de Minas Gerais - Zezé Perrela - em uma das rodadas em que o Moleque Travesso fará parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...