terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Moto Clube começa a fase de amistosos, antes da estreia contra o Rolim

O Moto Esporte Clube começa a fase de amistosos, antes de entrar em campo prá valer no dia 07 de março contra o Rolim de Moura no Aluizio Ferreira. Seguindo uma programação elaborada pelos dirigentes do "Mais Querido" estão reservadas as datas de 21 e 28 do corrente mês, para os jogos.

Porém, como 21/2 haverá a decisão da Taça Guanabara - este amistoso - provavelmente será no sábado (20) contra o MEC um time amador do bairro Areal. Já a data de 28/2 o domingo seguinte - até o adversário já se sabe - será um selecionado de Extrema, porém, neste dia estará havendo eleições para criação de um novo município, em virtude deste detalhe o jogo será um dia antes.

O trabalho que o Moto vem realizando, é sim de um clube que quer chegar entre os quatro da final do campeonato. Para a torcida "Terremoto" este ano a capital sai desta letargia, pois lá se vão oito anos que não há o grito de Campeão.

O time base do alvirubro da BR, para uma legião de torcedores, será: Dida; Guarate, Alfredo, Anderson Magrão (ou Del)), Quel, Paulo Cesar, Wagner ( ou Quintino ), Pipa, Alex Carioca, Robby e André Merenda ( ou Marcos Canhoto em abril). Técnico: Lion Silva, Preparador Fisico: Guido Chêtto.

Para que os torcedores tomem conhecimento, este blogueiro soube através de fonte segura que, o Alfredo aí da relação - é muito experiente e já teve passagens por grandes clubes do país, como Bahia, Brasiliense -, Anderson Magrão - veio do São Raimundo do Pará - e as atenções voltam-se para os goleadores Juliano Salin (tem nome de goleador) e Dilson, provenientes do Futsal.

2 comentários:

  1. Valeu Luís, vc é fera; um excelente comunicador. Muito obrigado pelo que tem feito em prol do esporte de RO e em especial pelo Moto Clube, divulgando nosso trabalho!
    Abraço,
    Guido Quêtto
    Prep. Físico Moto Clube

    ResponderExcluir
  2. Um abraço, grande Guido. Faço o que posso, para quem merece, amigão.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...