quinta-feira, 25 de março de 2010

As Zebras estão sendo pintadas de outras cores

A Zebra no futebol está relacionada àquele resultado inesperado numa partida de futebol. E não é que nesta quarta (24), ela resolveu dar as caras em vários campeonatos brasileiros. Por exemplo em São Paulo: Palmeiras 2 x 2 Rio Branco, o Corinthians perdeu de 1 x 0 para o Paulista com o fenômeno e tudo, o São Paulo sonolento perdeu também para o Bragantino por 1 a zero.

O Vasco estreou camisas novas e perdeu para o Americano por 3 a 2, e está quase fora das semifinais da Taça Rio, e o Internacional lá nos pampas caiu de 3 x 0 para o São José. O que está acontecendo com o futebol dos grandes gente?

Ah, o culpado de tudo é sempre o comandante, o técnico. Não concordo. Existe o nivelamento, a euforia dos "pequenos" que lá dentro se igualam. E aqui em nosso reduto? Já vamos para a quinta rodada da 1a. fase, ninguem disparou ainda, alguns fatos já marcam o XX Campeonato da era profissional, será que teremos Zebra(s) até o dia 28?

Só para lembrar, teremos três jogos no sábado: Moto x Shallon, VEC x Ariquemes e Rolim x Cruzeiro todos às 19h30 e um no domingo Espigão x Genus às 18h10. Repito, as Zebras daqui podem não ser alvinegras, são...cala-te boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...