terça-feira, 30 de março de 2010

Jogador do Shallon manda árbitra ir prá cozinha lavar pratos e leva cartão vermelho

Pois é meus caros leitores, os jogadores de futebol "importados" pelos clubes rondonienses para este XX Campeonato de Futebol, principalmente o Gênus e o Shallon parecem que acham que aqui é o fim do mundo. Não fora aquele imbróglio danado entre jogadores do Gênus e os PMs da COE, no caso do Spray de Pimenta, que rodou o mundo através da Net.

Pois bem. Mais um caso de jogador de fora que resolve testar a capacidade, competência e agilidade da arbitragem tupiniquim. Jogo Moto x Shallon dia 27 de março, às 19h30 no Aluizio Ferreira. Primeiro tempo bem disputado, Shallon termina os primeiros 45 min à frente do placar por um a zero gol de Palermo camisa número oito.

No segundo tempo, o Moto empata. Final de jogo 1 x 1, mas os jogadores do Shallon inconformados com o placar resolvem xingar a arbitragem, e sobra justamente para a mais categorizada do trio ali presentes a assistente Fifa Márcia Bezerra Lopes Caetano.

Justamente o atleta da número 8 do Shallon, o "cara" que fez o gol. Meu caro, coloque na sua cabeçinha quando no próximo ano você estiver por ai na sua vida nômade e bem legal de jogador de futebol e essa mesma mulher que você mandou ir prá cozinha, estiver ai neste mundão trabalhando em Libertadores, em Copa do Mundo: você poderá dizer, "puxa vida eu joguei um dia em que ela era a assistente"? Pense bem!

Aqui vai ao pé da letra e da súmula o texto do árbitro central Almir Belarmino, neste jogo: "Após o apito final da partida expulsei diretamente, o jogador nr. 8 Sr. Elton Cabral de Souza, da equipe Shallon, por ter depois de haver sido substituído, quando encontrava-se em pé ao lado de seu treinador, no banco de reservas e momento em que a árbitra assistente Sra. Marcia Bezerra Lopes Caetano, dirigia-se(caminhava) ao centro do campo de jogo. O referido jogador proferiu-lhe as seguintes linguagens ofensivas: vai pra cozinha, teu lugar é na cozinha, tú tens que lavar roupa, bandeira...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...