domingo, 28 de março de 2010

Moto 1x 1Shallon: artilheiros saem em branco

Em um jogo onde se esperava muita movimentação de gols, principalmente por contar com os dois artilheiros da competição: pelo lado do Moto - Alex Carioca com cinco gols - e do lado do Shallon - Kastor com quatro -, mas o que se viu foi o lado apagado dos dois, como entraram em campo sairam sem marcar.

Aliás o jogo todo foi de muita marcação, e as opções dos dois "professores" muito parecidas. De um lado aparecia a figura do ala Guarate e do outro o ala Renatinho (Shallon), o que corre esses dois. O Moto, jogo todo perdeu várias oportunidades de gols, o Shallon também.

Quem abriu o placar foi o time da Costa e Silva, aos 37' do primeiro tempo o estreante Diego Flores lançou seu companheiro Palermo, que na saída do goleiro Dida fez 1 x 0 Sahllon. Daí até o final do primeiro o Moto ataca, ataca e só não empata em virtude do capricho do destino - Alex Carioca parece que não quer fazer gol feio - dá de bico meu caro, pois o gol vale do mesmo jeito.

Para o segundo tempo o Moto vem com Cafú na vaga de Paulo César, e nem parece que o time teve um jogador expulso. Os ataque são intensos, Robe que voltou a jogar bem volta dando tudo de si, ele e o grandalhão Wagner jogam o que sabe e o que não sabem tentando o empate no jogo.

Mas o gol não é apenas um detalhe, como diria aquele nosso treinador Tetra-Campeão Mundial. O gol nos pés do craque de bola Marcos Canhoto, é uma perfeição, uma pintura, e coube a ele essa tarefa. Tarefa que no final do primeiro tempo ele já tinha deixado o Alex sozinho com o goleiro Sérgio e o chute saiu fraquinho que só.

Pois bem, aos 4' do segundo depois de um escanteio em favor do Moto, a bola vem na cabeça do carioca que toca para Alfredo e também de cabeça toca para o Canhoto, esse não perdoa e faz de cabeça o empate em 1 x 1. Com este pontinho, e com a derrota do Ariquemes o Moto volta a frequentar o G-4 ali juntinho com o próprio Shallon.

Outros resultados deste sábado: VEC 4 x 1 Ariquemes e Rolim de Moura 5 x 0 Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...