domingo, 18 de abril de 2010

Cruzeiro a uma derrota para o rebaixamento

A equipe do Cruzeiro sofreu na noite deste sábado(17), sua décima derrota consecutiva no campeonato de futebol de 2010. Desta feita, o time caiu de quatro para o Shallon no estádio Aluizio Ferreira. Por outro lado o Rubro Negro da Costa e Silva, conquistou três pontos importantes que o fazem sonhar com o G-4 da semifinal.

Diego Flores, o camisa 10 do Shallon foi o destaque do jogo com dois gols assinalados e a participação efetiva de pelo menos mais um do clube da paz. J. Maury e Kastor foram os autores reais dos outros dois gols, enquanto Tiago Vela de pênalti descontou para o estrelado do Loló. Placar final 4 a 1 em favor do Shallon.

O rebaixamento do Cruzeiro deve acontecer justamente no feriado de 21 de abril, dia de Tiradentes lá em Vilhena, quando da realização da 11a. rodada desta primeira fase.

O complemento da rodada, será todo neste domingo(18) com: Genus x VEC (Aluizão), Ariquemes x Moto (Valerião) e Espigão x Rolim (Luizinho Turatti) - todos às 18h10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...