sexta-feira, 2 de abril de 2010

Informações e palpites do rondoniense: 7a. rodada - jogos de ida

Para início de conversa quero deixar claro aos meus sete seguidores que, este modelo de post é uma imitação do PVC, um dos cobrões do Jornalismo Esportivo em seu blog da ESPN/Brasil.

Sábado (03/04) - às 19h30 no estádio Aluizio Ferreira - Shallon x Rolim
Shallon - após a derrota para o VEC em casa por 3 x 0, os problemas manifestaram-se - falta de condições para realizar treinamentos, salários atrasados. Para este o jogo o técnico Dacosta terá os retornos do artilheiro Kastor (cumpriu suspensão por cartões amarelos) e Palermo (cartão vermelho).

A provável equipe (3-5-2) - Sérgio; Marciano, Mineiro e Léo; Renatinho, Joilson, Palermo, Diego Flores e J. Maury; Kastor e Lento. Técnico: Dacosta. Já o Rolim, o técnico Cahopa terá o retorno de três importantes jogadores: Fialho, Fernandinho e o zagueiro César. O time faz dupla de invictos com o VEC, a provável escalação (4-4-2) - Marcos Vinicius; Guaporé, César, Kennedy e Lenno; Jaimilson, Gerson, Paulinho e Fernandinho; Cleisson e Abílio. Técnico: Lourival Cachopa.
Classificação: Shallon, 5* com 8 pts e Rolim 2* com 14 pts. Palpite: Shallon

Domingo (04/04) - às 17h30 no estádio Portal da Amazônia - VEC x Moto
O VEC volta a jogar em casa pelo estadual. Fora punido pelo TJD/RO em três jogos, o atual campeão faz campanha elogiável e, junto com o Rolim são os invictos do ano. Geralmente o técnico Ivair Cenci vai buscar no banco de reservas os atletas Edilson Pereira e Cabixi para resolver o jogo em seu favor. O time(3-5-2) - Rocha; Magrão, Senegal e Braz; Elsinho, Kukau, Felipe Sorbara, Marcelo Soares e Luizinho; Souza e Augusto César. Técnico: Ivair Cenci.
O Moto Clube fora de casa sempre apronta contra seus adversários. Para este jogo o técnico Lion Silva, tem problemas. Mais uma vez o craque do time Marcos Canhoto desfalca a equipe, por outro lado o artilheiro Alex Carioca, também não está 100%. Uma boa notícia é o retorno do zagueiro Anderson Santarém (cumpriu automática). O provável time do Moto (3-5-2) - Dida; Anderson Santarém, Alfredo e Del; Guarate, Quintino, Paulo Cesar, Wagner e Cafu; Robby e Alex Carioca. Técnico: Lion Silva. Classificação: VEC 1* com 14 pts e Moto 3* com 10 pts. Palpite: Empate.

Domingo (04/04) - às 17h00 no estádio Aluizio Ferreira - Gênus x Ariquemes
Ainda se reabilitando da conturbada passagem do ex-técnico Samuel Esteves pelo time grená da capital, o Genus busca de qualquer maneira pontuar perante seu torcedor. O time provável(4-4-2) com variações - Carlão; Carioca, Paulo, Galiza e Fumaça; Embú, Bruno Lessa, Robson e Pablo; Grafite e Guilherme. Técnico: Amarildo Maia. E o Ariquemes, ainda não engrenou apesar do esforço do Pery Santana em ajustar as peças. Para este jogo, ele conta com a volta dos expulsos - Adelar e Saulo - que cumpriram a automática frente ao Espigão. O time provável (4-4-2) - Zanetti; Zezinho, Marcone, Biro e Andrade; Adelar, Cesar Baiano, Elzon e Henrique; Saulo e César. Técnico: Pery Santana. Classificação: Genus 7* com 4 pts e Ariquemes 4* com 10 pts. Palpite: Empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...