quarta-feira, 5 de maio de 2010

CBF divulga data limite para desistências na Série D

A Diretoria de Competições da CBF divulgou a data limite para os clubes que queiram desistir de participar dos jogos da 4a divisão do Brasileirão - Série D. Os clubes com vagas garantidas, teem até o próximo dia 14 para manifestarem-se junto à CBF.

A partir desta data será aberto o período de preenchimento de vagas. Primeiramente a vaga será do clube que ficar uma posição atrás do desistente no respectivo campeonato estadual ou torneio seletivo. Caso a vaga continue sem ser preenchida, os clubes de todos os Estados do país concorrem a esta vaga.

Caso não preencha, após várias etapas então o grupo será fechado com um a menos. Ano passado o grupo 1 fora apenas formado por Nacional-AM, Gênus-RO e Roraima-RR, em virtude da desistência em tempo hábil do Acre. Mesmo assim o Roraima melou o grupo, quando no jogo de volta contra o Gênus, na capital não viajou a Porto Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...