domingo, 16 de maio de 2010

Começa a festa do interior

E os jogos da semifinal do rondoniense - 2010, tem início neste domingo (16) nos municípios de Ariquemes e Espigão do Oeste. Em Ariquemes jogam: Ariquemes(4*) x Rolim de Moura(1*) e em Espigão do Oeste, Espigão(3*) x VEC(2*).

Os dois jogos terão início às 17h30. Em Ariquemes apita, Arnoldo Figarela enquanto na distante Espigão apita o experiente árbitro Almir Caetano. Neste ano de Copa do Mundo, está sendo realizado o XX Campeonato de Futebol Profissional, e mais uma vez o interior está com a bola cheia serão 19 títulos conquistados, o CFA da capital levantou a taça em 2002.

E Mais...

Dos quatro semifinalistas, dois nunca foram campeões (Rolim e Espigão) e dois são Bi-Campeões: Ariquemes (1993/94) - apesar de outro nome, sem deixar de representar Ariquemes -, e o VEC (2005/09), para aumentar a festa do interior poderemos ter um Tri-Campeão, igualando-se à poderosa Sport Club Ulbra de Ji-Paraná - autêntico tri em 2006/07 e 08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...