segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quatro jogos nesta terça (22) e quatro seleções avançam

Mais quatro jogos dão continuidade à Copa da África 2010, nesta terça-feira (22) e quatro países avançam para outra fase do mundial. Para resguardar o espirito esportivo a Fifa programou os jogos de cada grupo no mesmo horário.

AS PARTIDAS DO DIA

Grupo A (ambas às 10h de RO)
França x Africa do Sul, em Manguang/Bloenfontein
México x Uruguai, em Rustemburgo

Grupo B (ambas às 14h30 de RO)
Grécia x Argentina, em Polokwane
Nigéria x Coreia do Sul, em Durban

No grupo A, Uruguai e México dividem a liderança com quatro pontos e precisam somente empatar para seguirem em frente. Porém, quem quer enfrentar a Argentina nas oitavas? Por isso deve sair um vencedor deste jogo México x Uruguai. E, ainda no A França x Africa do Sul podem sair da competição abraçadinhos com um empate.

No grupo B, a Argentina está praticamente nas oitavas. Porém, o alegre Maradona vai tirar sete titulares deste jogo contra os gregos, e ai? Uma zebra neste jogo, coloca três na disputa para quem vai ficar em primeiro. Se não houver zebra entre gregos e argentinos, ai a Coreia do Sul tem totais condições de chegar às oitavas com um empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...