quarta-feira, 4 de agosto de 2010

FFER divulga mais uma competição oficial

A FFER através de seu departamento técnico publicou no site oficial da entidade nesta terça-feira,3, a tabela e o regulamento oficial do Campeonato de Futebol Sub-17/18 deste ano. Esta competição que já dá mostra de interesses por parte dos dirigentes, leva o Campeão e o Vice a representar o estado - na Copa SP e Copa Rio -, no início do próximo ano.

O campeonato será disputado por oito equipes divididos em dois grupos de quatro. O Grupo A da capital com: Gênus, Moto, Cruzeiro e CAR(Clube Atlético Rondoniense), o Grupo B do interior: VEC, Rolim de Moura, Cacoal e Ji-Paraná.

Serão três Fases

1a. Fase: Grupos A e B jogam entre si dentro do grupo, classificam-se os dois primeiros por pontos ganhos;
2a. Fase: os quatro da fase anterior, formam os Grupos C e D com dois em cada, jogam em ida e volta, e classificam-se o primeiro de C e D para a grande final;
3a. Fase: os dois da fase anterior decidem a competição, em dois jogos. O mando de campo da partida será da equipe melhor classificada ao longo da competição.

E mais...

A 1a. Fase com rodadas duplas, jogos aos sáb/dom. O primeiro jogo às 17h00.
O início da competição será dia 21 de agosto, e a final com previsão para o dia 15/10.
A cobrança ou não de ingressos fica a cargo da FFER - Art. IX.
A primeira rodada será esta: dia 21/08(sáb) às 17h Moto x Gênus e as 19h Cruzeiro x CAR - Aluizio Ferreira. Ainda dia 21/08(sáb) às 17h Rolim x Ji-Paraná - Cassolão dia 22/08(dom) às 13h30 VEC x Cacoalense - Portal da Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...