segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sub-18, quatro jogos e 20 gols

A segunda rodada da 1a. fase do rondoniense sub-18, encerrou-se na noite deste domingo(29) com os jogos do interior do estado. Em Cacoal e Ji-Paraná, tivemos justamente estes anfitriões levando peia dos visitantes, em Cacoal o visitante foi o Rolim de Moura que reabilitou-se da derrota na estreia e fez 2 a 1 no time do município do Café.

Já em Ji-Paraná, no Biancão o visitante "indigesto" foi o VEC que não tomou conhecimento do alvianil do coração de Rondônia, e fez o placar de 2 a 1 partindo célere para o objetivo que é passar de fase.

Estamos apenas na 2a. rodada do campeonato, e nesta houve movimentação no placar em 20 gols com média de cinco por jogo. Na 1a. rodada as redes balançaram 12 vezes em quatro jogos, com média de tres gols. Se levarmos em consideração o aumento de 12 gols para 20, teremos 67% de aumento. Uma coisa é certa, a garotada corre demais, é claro que o equilibrio vai aparecer, porém quem ganha com essa movimentação toda é o público presente, pois vai a campo pra ver gols, e isso eles - sub-17/18 - não estão desapontando neste quesito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...