domingo, 12 de setembro de 2010

CAR faz 2 a 0 e garante segunda fase


Mais uma vez a garotada do C.A.R. deu show de bola neste sábado(11), no velho Aluizão e conquistou de maneira memorável na penúltima rodada da 1a fase do Sub-18, sua classificação à próxima fase. Jogando com inteligência e sob o comando enérgico do técnico Marcos Sequetto, o Jacaré fez 1 a 0 no primeiro tempo aos 36' através do camisa 11 Erisson - por sinal um golaço.

Para a segunda etapa o planejamento de jogo foi o mesmo. Tocar a bola, até que se possível irritar o adversário, nada mais do que o Moto Clube - que fez talvez, seu melhor jogo até aqui -, a orientação deu resultado, pois o camisa nove do Moto em jogada ríspida levou vermelho e foi mais cedo para o banho. O que fez o Jacaré, numa dessas arrancadas pra cima do adversário, toque de bola perfeito dos homens da frente e aos 26' do segundo tempo, o camisa nove Guilherme de fora da área, de pé direito colocou fora do alcance do bom goleiro Henrique (Moto) que não saiu nem na foto.

Final do jogo Moto 0 x 2 C.A.R, classificação garantida com 4 vitórias, 1 derrota, 12 pontos ganhos, tem a melhor defesa do campeonato (somente dois gols contra), fez 15 gols e saldo de 13 gols, índice de aproveitamento de 80%. Na segunda fase o time joga provavelmente contra o Ji-Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...