terça-feira, 7 de setembro de 2010

Os melhores da 1a. Copa Kasinski


Acabou por volta de meio-dia e meia de hoje, 7, a 1a. Copa Kasinski de Futebol Society, lá na sede campestre da AABB. Na primeira final do dia, tivemos os veteranos do AFA/Amigos do Areal que de forma invicta ganhou os cinco jogos que disputou, inclusive na final ganhou do MEC 13 Máster por 3 a 1, nos pênaltis. Campeão AFA.

Na segunda final do dia, tivemos a anfitriã AABB que nem constava entre as favoritas nas bolsas do Society, porém, conhecedora dos atalhos foi chegando, chegando, até bater de frente com o Cabral Contabilidade. Tempo normal, zero a zero e nos pênaltis Juliano e Lauro converteram para o time bancário, enquanto que Gilmar e Antonio chutaram para fora. Balanço final: AABB 2 x 0 Cabral Contabilidade. Campeão AABB.

Ainda com relação aos melhores da competição, tivemos: Marcos Canhoto (MEC 13), destaque. Carlinhos (Cabral Contabilidade), melhor jogador. Jacson (Cabral Contabilidade), melhor goleiro. Marcos Canhoto (MEC 13), artilheiro da competição.

E a arbitragem? Pensou que iria ficar de fora, nada disso. O dono da bola foi esse ai da foto, Wilson Gonçalves de Aquino - inclusive com uma bola de sua leva -, de 1175 votos disponibilizado no site oficial da competição, o ótimo árbitro cbf conquistou nada mais do que 376 votos. Que correspondem a 32% do total, outros bem votados Jeferson e Cesar Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caiu o número de gols da 3ª rodada

Os dados da 3ª rodada do estadual-2020, apresenta diminuição no número de gols foram somente 07 gols assinalados em 5 jogos, ou seja, média...