domingo, 26 de setembro de 2010

Semifinal do Sub-18, jogos de ida terminam empatados

Os dois jogos da 1* rodada (ida) da Semifinal do Sub-18, realizados neste domingo(26) terminaram empatados. No estádio Aluizio Ferreira na capital o Moto Esporte Clube, não conseguiu fazer gol na forte equipe do Ji-Paraná e com isso o placar foi o do início do jogo: zero a zero.

O técnico Elson Araujo da equipe motense mandou a campo: Uende, Cledenilson, Evaldo(expulso), Rafael, Jose Henrique, Gleison, Jonathan(Maicon), China, Lenon, Caio Pereira e Paulo Ricardo. Pelo lado do Ji-Paraná, Luciano Almeida jogou com; Felipe, Junior, Robson, Artur(Tavinho), Claudemir(Rinconzinho), Miranda, Raul(Assis), Victor Hugo, André, Lucas Santos e Tiago.

Muita reclamação por parte de Luciano Almeida(jipa), no seguinte sentido: falta de bolas, falta de policiamento, não haviam gândulas, maqueiros - tudo isso atribuições do time mandante -, e sabe que o Luciano tem razão. Agora, com relação a arbitragem do Sr. Fledes Rodrigues o técnico viu dois pênaltis não marcados em favor de seu time. Prefiro ver as imagens.

E no Portal da Amazônia. O técnico Tiago Batizoco já começa a mostrar sua competência, diante do ótimo adversário o CAR, o time parte na frente com um gol de Gustavo (pênalti) teve condições de ampliar, porém, Jean zagueiro do representante da capital consegue empatar o jogo. Resultado final; 1 x 1 agora na capital dia 02/10(sábado) vai ser um jogo muito "estudado", e "ganha quem errar menos", revelou Batizoco ao Blog.

O time base do VEC: Franciel, Diguinho(expulso), Santos, Jonathan, Mario Victor, Alemão, Felipe, Rafael, Elivelton, Gustavo e Dodô. O Jacaré sob comando do Marcos Sequetto, jogou com; Eduardo, Doneles, Jean, Daniel, Waldenor, Rodrigo, Eduardo, Guilherme, João Paulo e Erisson.

Para o torcedor ficar atento. No próximo sábado(2), os visitantes de hoje - Jipa e CAR -, farão em casa seus destinos, vencer no tempo normal e se acontecer novos empates, ai a decisão vai para os pênaltis, para se conhecer os dois finalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...