terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quem madruga Deus ajuda

O futebol do interior do estado continua dando bons exemplos aos dirigentes da capital. Neste último final de semana, tivemos a conquista do campeonato sub-18 por parte do Ji-Paraná. E quem se programa, já leva uma grande vantagem em cima dos demais.

E vamos ao que mais interessa ao caro leitor, nesta quarta-feira(20) tenho informações que os dirigentes do Espigão do Oeste fazem uma reunião e convidaram justamente o badalado técnico Tiago Batizoco para, planejar e se possivel indicar membros da comissão técnica para o campeonato de 2011.

Sim meus caros, como a bola somente volta a rolar em março/11 eles os espigoenses tem ai em torno de seis meses para fazer mais um belo papel, como foi neste 2010. Quem acompanha o futebol do estado, há de lembrar que Espigão do Oeste foi o primeiro a contratar para este 2010 e justamente o comandante foi ele Tiago Batizoco. E mais, o VEC só não foi Campeão invicto porque pegou "peia" do time do Batizoco.

Um pouco das conquistas do Batizoco: acesso com o Rolim de Moura em 2007, acesso com o Cruzeiro em 2009, levou o Espigão pela primeira vez às semifinais em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...