sábado, 20 de novembro de 2010

Não deu: Solimões é goleado pelo Anápolis(GO) por 8 a 3

O Solimões(RO), após sensacional classificação ontem, hoje sábado(20) frente a forte equipe do Anápolis/Superbolla/Delta(GO), pela 37a Taça Brasil de Clubes - Primeira Divisão/Futsal, caiu até com certa facilidade por 8 a 3.

Com a vitória, o time goiano garante o estado de Goiás na Divisão Especial do próximo ano. Jogando em casa, o Anápolis, comandado pelo técnico carioca Fernando Malafaia, não deu chances aos rondonienses, que criaram pouco no primeiro tempo, e foram para os vestiáros com 4 a 0 em seu desfavor.

No período final, atrás no marcador, o técnico Lion Silva do Solimões, avançou a marcação e tentou chegar ao menos ao empate, não teve êxito. Melhor postado em quadra, o time anapolino cadenciou o ritmo do jogo e deixou o cronômetro rolar, mas sem deixar de atacar, e logicamente duplicar o placar do primeiro tempo.

Os goleadores da tarde foram: Pica-Pau(2), Marcelinho, Renan Bastos, Felipe, Chiquinho, Pierre e Juarez, para o Anápolis, enquanto Wagner(2) e Jiuliano César, descontaram para os rondonienses.

Final será neste domingo(21), às 10h (Horário do DF).

Poker/PEC(RJ) e Anápolis/Superbolla/Delta(GO), que estiveram na Liga Futsal deste ano, disputam o título da 37a edição da Taça Brasil de Clubes, categoria masculina adulta - Primeira Divisão 2010.

FICHA TÉCNICA

Anápolis(GO): Iniciaram; Pica-Pau, Renan Bastos, Vinicius, Jaderson e Felipe. Entraram; Pierre, Marcelinho, Chiquinho, Xiquin, Juarez e Eduardo. Téc: Fernando Malafaia.

Solimões(RO): Iniciaram; Jiuliano, Wagner, Rob, Eder e Cajú. Entraram; João Paulo, Quintino, Marcinho, Ivan e Josinaldo. Téc: Lion Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...