quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Gente que faz a diferença

Nesta terça(18) por volta das 13h30, passei por uma situação que vale a pena registrar: o seguinte, acertei um pagamento a uma operadora de telefone celular. Sem o famigerado código de barras e, com quatro colunas de 12 algarismos cada fui a agência do BB - novinha ali na Rua 8 c/Av. Amazonas - no bairro Agenor de Carvalho.

Pois bem, após umas três ou quatro tentativas e, sempre dando erro - neste ínterim(é o novo!) -, sai uma srta. da parte mais interna da agência, blusa azul, calça comprida, uma bela moça, e eu fui cair na besteira de, lá do caixa falar: "moça! por favor, me dá uma ajuda aqui". Ela parou, olhou pra mim e disse: "Sr. infelizmente esse é meu horário de almoço", mas, "não tem nada de mas".

Eu e mais umas três pessoas que utilizavam o serviço oferecido pelo Banco, ficamos a nos olhar. Eu que já estava bem relaxado, desejei naquele momento que a dita cuja se engasgasse com uma espinha do peixe, se era realmente um peixe que ela ia degustar.

Mas, sempre tem um mas. Do mesmo local que havia vindo a srta. de blusa azul e escrito BB, vem um rapaz simpático - esse com cara de Gerente - e, acompanhado de outro cidadão dando as instruções devidas. Claro que eu também o chamei. Totalmente diferente da citada "fomenta", veio comigo. Daquelas pessoas que vale a pena citar o nome, sem nem ele saber. Pois bem gente, chama-se MARCELO não sei qual a função dele. Parabéns ao BB por ainda ter em seus quadros, gente como você MARCELO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...